Pós-graduação

Docentes da Unemat participam do 47º Encontro da Anpad

Por Danielle Tavares
29/09/2023

(Foto: Acervo)

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) esteve representada pelas professoras Ana Rigel, Adelice Minetto Sznitowski e Ana Maria de Lima no 47º Encontro da Associação Nacional de Pós-graduação e Pesquisa em Administração (EnANPAD 2023), evento realizado de 26 a 28 de setembro em São Paulo, na Universidade Presbiteriana Mackenzie.

A docente Ana Rigel teve trabalho científico premiado, juntamente com os demais autores, pela publicação do melhor artigo na divisão Gestão de Pessoas (GPR), intitulado “Ser aceito lá, me faz depender menos da aceitação aqui”: ativação trans-contextual de identidade e enfrentamento à ameaças identitárias de gênero no trabalho”.

Já as professoras Adelice Minetto Sznitowski e Ana Maria de Lima apresentaram trabalho resultado de pesquisa intitulado: "Panorama das principais métricas utilizadas para mensuração da inovação e a aplicação ao agronegócio".


O Encontro Anual da Anpad é um dos mais relevantes congressos do campo das ciências administrativas, contábeis e afins e, este ano, teve como tema central "Rigor, relevância e impacto da pesquisa em Administração". 


Assessoria de Comunicação - Unemat

Contato:
imprensa@unemat.br

Compartilhe!